Gotas de Prosa

A Saga do Escorpião Negro 

PREFÁCIO

Caro leitor, não leve em conta minhas vãs palavras, pois o que escrevi é da vossa mente. Quero fazer sua imaginação flutuar. Os personagens dessa obra são compostos através dos frutos de uma imaginação perturbada por seres de outros mundos. Pode parecer ridículo esta questão, mas é assim que eles quiseram e nasceram. Pense bem antes de começar pelo primeiro capitulo, pois lá não terás artifícios para um bom entendimento caro leitor. Pode parecer estranho um livro começar assim, mas gostaria de começar pelo principio, mas se eu for necessário vou para o fim e volto para o começo, não que eu propriamente dê rumo da história. Seria chato, pedante de minha parte dizer que vou dar esse rumo, sendo que além das personagens, você quem sabe o rumo da história. Imaginemos o corpo, onde a principal fonte que exerce o domínio dos movimentos é a cabeça, mas propriamente dito o cérebro. 


Mas essa cabeça foi formada, ela passou por um processo e a priori ela foi um espermatozoide. Hoje ela é essa coisa enorme pseudamente esférica localizada acima de seu pescoço, mas se for cortada não terá mais nenhuma serventia. Então, a não ser que sirva como um enfeite ou até mesmo para que as moscas pousem e seu estômago se repugne.

O molde desse livro foi escrito às sete horas, às sete mentiras e sete dedos que serão engolidos pelos vermes que nos corroem.



por Fernando Marestoni

Aluno do curso de letras da Unesp/Assis.
PUBLICADO EM: sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APEP - Associação Paraguaçuense de Escritores e Poetas realiza chamamento público para publicação

Desafio Literário

Gotas Poéticas